DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Aplicativos de celular diferentes e engraçados


Hoje em dia é difícil quem não tenha um smartphone, nossas vidas foram tomadas pela internet. Existem alguns programas que podemos baixar com facilidade, que conhecemos por aplicativos, que facilitam o acesso a todo tipo de serviço on-line. De serviço de táxi a personal trainner virtual, podemos encontrar “apps” de todo tipo.

Alguns aplicativos, além de úteis, são diferentes, inusitados e engraçados. Confira:

   Texto e dicas de Julie Garcia   

DOGE WEATHER
Tá afim de saber da previsão do tempo? Nada melhor do que fazer isso com o cão Doge, um dos mais famosos memes dos últimos tempos. Além de mostrar a temperatura, o Doge Weather faz comentários sobre como está o clima em comic sans coloridas. Muito fofo e engraçado, está disponível para todos os navegadores.




QUIZUP
Você curte quiz? Este é o mais completo app, e o melhor. É possível jogar em centenas de categorias, desde música a tecnologia, e o game conta com uma enorme variedade de perguntas. Para parecer realmente um programa de auditório, você pode desafiar pessoas do mundo inteiro em tempo real.




SONS DO COMPADRE
Já imaginou os clássicos bordões do compadre Washington no seu celular? Agora você já pode ter. São 13 bordões que pode reproduzir, colocar como toque de mensagens e tudo mais, além de compartilhar com qualquer outro aplicativo.




LINE CAMERA
Você pode colocar adesivos engraçados, selos de datas importantes etc. É só escolher o tipo e deixar suas imagens mais engraçadinhas e com carinha de animê japonês - lembram do app que o Zemarcos deu dica aqui?.




ESPANTA MOSQUITOS
Pode acreditar, esse app vai espantar aqueles mosquitos chatos que estão rondando por aí. Com um som meio ultrassônico, o barulho que emite é capaz disso.




LEITOR DE CÓDIGOS PROMOCIONAIS
O programa possibilita que celulares com câmera leiam códigos de barra em 2D. Uma excelente opção para que faz bastante compras no supermercado, lojas etc. Com o app, você tem as informações dos produtos e não precisa ficar perguntando para vendedores ou procurando as escassas maquininhas leitoras de códigos de barra.




VOMO, MODULADOR DE VOZ
Capaz de modificar sua voz para até seis tipos diferentes, o modulador é simples e bem funcional. As opções de transformação são: voz de criança, com eco, com vento no fundo, mais rápida ou mais lenta. Dá pra se divertir bastante com o resultado.




VSCO CAM
Ótimo para editar quase que profissionalmente suas fotos. Também tem alguns filtros. A maioria dos fotógrafos-de-instagram editam suas fotos com ele, mas não deixam de clicar com o equipamento fotográfico tradicional. É bom pra quem quer poupar o trabalho de abrir o Photoshop no computador.




COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE