O Michael agora é um adolescente

Hoje (2) é um dia muito especial para o meu filho, Michael. Ele completa 12 anos e agora é um adolescente. Esperou o ano inteiro por esse dia.

Como cheguei em casa no início da madrugada, fui o primeiro a cumprimentar a luz da minha vida, meu melhor amigo, minha paixão, meu tudo!

Pulamos juntos e comemoramos muito a nova fase da vida dele. Não é mais uma criança. Aumentam as responsabilidades.

Já escrevi aqui o quanto esse menino é importante para mim e minha amada amante. A gente não conseguiria seguir a vida sem ele ao nosso lado.

Quando o Michael fez 10 anos, montei um vídeo mostrando um pouco da sua história. Já foi visualizado 423 vezes. Na época, fizemos uma festa e a casa estava cheia quando assistimos na TV.

Separei cenas em que o "torturava", fazendo cócegas; ele como um grande astro do futebol e até já jogando charme para uma amiguinha. Posto aqui de novo para recordar. Afinal, logo ele se tornará um adulto. Está cada vez mais difícil carregá-lo para colocá-lo para dormir.

Te amo muito, filho!!

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.