DESTAQUES

10/random/ticker-posts

O Gilberto Gil tá me seguindo

Você já ouviu falar do Twitter? É um serviço de microblog que permite apenas mensagens de texto com 140 toques no máximo.

Aí você me pergunta: qual é a graça? Aí eu respondo: muita!

Em primeiro lugar, vicia. A ideia do projeto é você escrever o que está fazendo naquele momento para que seu seguidores leiam e escrevam também. De repente, vira uma grande comunidade fazendo comentários curtos sobre vários temas.

Experimente! Conheça o meu canal! Tenho 76 seguidores até agora. Já estou perto de um dos maiores seguidores do serviço, o presidente Barack Obama, que possui 354 mil! rs rs

Obama usou o serviço para informar, teclando do próprio celular, os próximos passos de sua campanha. Sou seu seguidor.

Entre os meus seguidores, há um em especial. É o cantor Gilberto Gil. Isso mesmo, o ex-ministro da Cultura. Veja na imagem abaixo, uma notificação por e-mail que recebi, a prova cabal:


Gilberto Gil é um dos artistas brasileiros mais envolvidos com a internet. Como acompanho seu canal no Youtube, ele passou a me seguir no Twitter.

Se chegou até aqui, que tal matar a curiosidade e experimentar o bicho?
Acesse aqui o Twitter
e crie a sua conta!
O único "problema" é que ainda está em inglês, mas não é muito difícil. Assista ao vídeo abaixo, um tutorial mostrando passo-a-passo:


Não tenha medo de conhecer novas tecnologias na internet! Depois de criar sua conta, clique na aba "Find People" e procure este blogueiro. Vamos jogar conversa fora de forma virtual também!! rs rs


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE