RSS

Você não vale nada (Calcinha Preta)


Você não vale nada, mas eu gosto de você
Tudo que eu queria era saber por quê



É incrível como alguns músicas ficam na cabeça da gente. Principalmente, quando entram na trilha sonora de novela e marcam um personagem, como a Norminha, interpretada de forma magnífica pela Dira Paes em "Caminho das Índias".

"Você não vale nada", da banda sergipana "Calcinha Preta", faz você dançar. Minha amada amante adora e vive cantando para mim... Será que é uma mensagem subliminar dela para com minha pessoa? rs rs


13 comentários:

Cleber_mc disse...

Esse negócio de música é um barato,havia uma de Daniela Mercuri em que a melodia era sensacional,mas a letra...zum zum zum, zumzum baba,zumzum baba,zumzum baba... legal saber o que o compositor estava pensando além do zumzum baba

Michael disse...

KKKkKKKkkkkkKKKKkkkkkkkkkkKKKKKKKKKK adorei xD kkkkkkkkk muito legal o video e a musica. os 2 se completam rsrs

Nilma Ruas disse...

Será mensagem subliminar? Acho que não Zé, o amor com que a trata, pelo que acompanho aqui nos post, ela só apenas canta a música porque gosta...rs rs

Bragalda disse...

Mandou mais uma vez bem Zé, engraçado... tinha pensado em falar sobre essa música na minha próxima postagem, mas no caso eu ia comentar sobre o Masoquismo Sentimental da canção! (rs) Imagina gostar de fazer alguém sofrer? (rs) Na rádio CBN um psicanalista fez um programasso sobre o tema hoje, incrível como dá pano pra manga essa história toda! (rs) Beijos Zé! Valeu pela sua presença lá no blog novo!

Amauri Zanforlim disse...

Zé ta de parabéns pelas postagens sempre muito originais. Legal. Amauri Zanforlim

Camila Bracioli disse...

HUahuahaua.... Eu gosto dessa música...

Mas acho que nunca na história dos temas de personagens uma música caiu tão bem... Kkk

cantinhodaluneide disse...

Puxa amor!!nada vê...rsrs. Eu só gosto da música.
Ah!! As pancadas q te dou as vezes é por amor.rsrs

Danilo Galvan disse...

A música não faz meu estilo, mas o vídeo está muito bom! eheh

Camila Bracioli disse...

Esse vídeo é o máximo... Parabéns pra quem montou....

Rosângela disse...

kkkkkkkkkkk, esse foi o melhor, ficou show de bola, uma graça...kkk, muito mais muito criativo!!!

Larissa disse...

Essa música é uma coisa, me pego cantando ela também...kkkkk

Portal80 disse...

E ficou show o vídeo, Zé! Vc q fez no orkut?rs Deu preguiça de bizoiar no Utube. rs

E a música pega mesmo, vicia. Embora eu não seja lá do forró, etc. rs Me encanta mesmo aquelas musicas à lá Frank Sinatra que tocavam na lua de mel de Maya. Acho perfeita!!!

Tb admiro muito a Dira Paes, que acompanhava + no cinema. Ela é muito BRASIL. Nada de Gisele Bundchen! rs Agora m atirada assim, sei não. Só fica bonito em novela ou se o maridão for banana mesmo. País como o nosso rola não!

Zemarcos disse...

::: Portal 80, não fui eu que fez o vídeo, não. Foi uma dica da minha amada amante. ;)

 

Estatísticas

  • postagens
  • comentários
  • seguidores
  • assinantes




Este blog está no ar desde 22/08/2008. Acesse aqui a primeira versão, criada em 22/10/2006.

Seguidores

No Twitter

blogosfera