DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Uma noitada no Pub Rock Beer


A noite de sábado (10/10/2009) foi sensacional! Ao som da banda Rádio84 e ao lado de bons amigos, eu e minha amada amante curtimos a madrugada no Pub Rock Beer.

Reencontrei a Gi Ábrego, o Douglas Augusto e a Thaís, além do Dani Freitas, Fabinho e Rodrigo, integrantes da banda, e o Ricardo Storti, sócio-proprietário do Pub. Também conheci a jovem Luci (que não é a Luci, minha esposa. Ela passou a noite tentando me convencer que tinha mais de 50 anos, mas não conseguiu... rs rs). E o Luiz Cláudio Ferreira, que foi premiado com a promoção aqui no blog e dançou muito com a gente. Uma pessoa muito bacana mesmo!


O show, pra variar, foi demais! Os meninos cada dia se aperfeiçoam e até fizeram uma homenagem a Michael Jackson. Para melhorar o grupo ainda mais, houve a estreia do baixista Adeilson Lima. Uma figura!

O baixista Adeilson, que estreou na banda

VÍDEOS
O Fabinho, vocalista da banda, fala do Blog do Zemarcos e dedica a este fã - e aos blogueiros que estiveram no show - a música "Invisible Touch", do grupo Genesis, que adoro. Valeu mesmo, amigão!

ASSISTA AO VÍDEO:

Como o Dani Freitas e muito fã do Michael Jackson, a banda acabou fazendo uma homenagem ao Rei do Pop. E no final, o Dani arrebentou na bateria:

ASSISTA AO VÍDEO:

Confira um mix do show da Rádio84, com trechos das músicas:

ASSISTA AO VÍDEO:


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE