DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Ari Toledo em Araçatuba: quer dois ingressos?

PROMOÇÃO ENCERRADA!

A piada escolhida pela Sônego Produções foi "A Glória de Cotoco...", enviada por Juma Marques. Parabéns! Boas risadas, Juma, e obrigado pela participação. Agradeço também a todos que participaram!

Um dos maiores humoristas brasileiros, Ari Toledo vai se apresentar em Araçatuba no próximo dia 15, sexta-feira, e em Penápolis no dia 16, sábado. É mais uma promoção do meu amigo Alexandre Sônego.

Quer ganhar dois ingressos 
para o show de Araçatuba?

Então, deixa um comentário aqui no blog com uma piadinha. Pode deixar quantas quiser, mas não vale abusar, né... rs

Na quinta-feira, dia 14, um dia antes do show em Araçatuba, o Sônego e sua equipe vão escolher a piadinha mais legal. Então, divulgo o vencedor aqui no blog.

Quem ganhar o ingresso precisa apenas levar um documento de identidade e apresentar na portaria que entra na faixa. E ainda pode levar um acompanhante.

Ari Toledo vai apresentar "É show", com uma hora e meia de muito riso. A censura é 14 anos.

ONDE COMPRAR INGRESSOS
Em Araçatuba, os ingressos podem ser comprados na Padaria Bandeirantes, Madri Perfumes (Araçatuba Shopping) e na Folha da Região (exclusivo para clientes FolhaVip).

Em Penápolis, estão à venda no Cine Teatro Lúmine e na Loja Todeschini.

Valor: R$ 50.

SERVIÇO
- O show em Araçatuba será no dia 15, às 21h, no Teatro Thathi COC, na rua General Glicério, 429.
- O show em Penápolis será no dia 16, às 21h, no Cine Teatro Lúmine, na praça Dr. Carlos Sampaio Filho, 170 - parte da renda será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis.


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE