DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Scott Pilgrim, um filme-video game


Misture uma comédia com ação e efeitos especiais para grandes batalhas típicas de video game. O resultado é o filme "Scott Pilgrim Contra o Mundo", de 2010, uma produção norte-americana/inglesa/canadense dirigida por Edgar Wright. Ri muito com algumas das cenas protagonizadas pelo ator Michael Cera.

O personagem é um cara muito simples, que se envolve com três mulheres. Você não dá nada para ele até vê-lo lutando com efeitos típicos de Mortal Kombat. Nunca tinha ouvido sequer falar deste filme até receber a indicação da minha amiga cinéfila Maga Letícia.

Scott é um canadense que mora com um amigo gay - as cenas na cama são hilárias - e que se apaixona por uma americana chamada Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead). A menina, que tinge os cabelos de cores diferentes toda semana, tem sete ex-namorados que formam uma liga para atacar o rapaz.

Os efeitos especiais das lutas são muito bons! Até Brandon Routh, o Superman, com cabelos loiros, entra na briga. Edição muito bacana, com desenhos ao estilo mangá!

Detalhe: o filme é uma adaptação dos quadrinhos. E não há um game sobre Scott Pilgrim, infelizmente.

ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO:


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE