DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Outras novidades no blog

Todo domingo, fuço na internet e tento encontrar novidades para incrementar ainda mais este blog. Já está ficando mais pesado para abrir... rs rs

Agora, no menu do lado direito há links para adicionar o Blog do Zemarcos aos seus favoritos, tanto no navegador (Firefox, Opera ou Internet Explorer) como em favoritos sociais, aqueles que você cria na internet e usa em qualquer navegador.

Outra novidade legal: agora, também do lado direito, abaixo dos favoritos, aparece uma lista com os cinco últimos comentários que recebi, data e os nomes dos amigos que deixaram. Como um blog não se faz sozinho, é uma forma de destacar quem passa por aqui e deixa sua opinião! - os maiores comentaristas já aparecem no menu do lado esquerdo.

No menu do lado esquerdo, aparece agora uma lista com a quantidade de pessoas que estão recebendo os posts por e-mail. Já são dez!! Se também quiser receber as atualizações por e-mail, diariamente, basta se cadastrar.

Um último detalhe: a imagem que aparece neste post é meu avatar no Buddypoke, uma das aplicações mais famosas do Orkut. Quem adora é meu amigo Fernando Lemos. Ele nunca usou, mas morre de rir quando recebe uma mensagem dizendo que um amigo foi abraçado pelo Buddypoke ou coisa assim! rs rs


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE