DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Youtube começa a permitir downloads

Em homenagem à posse de Barack Obama como presidente dos Estados Unidos, o Youtube iniciou uma nova fase: começa a permitir download de vídeos justamente com o canal da personalidade mais famosa do mundo na atualidade.


Veja na imagem acima (clique aqui se quiser ir à página do vídeo), destacada por um círculo, onde ficará o link para você copiar o vídeo original para seu computador.

Esse tipo de serviço já é oferecido por vários programas facilmente encontrados na internet. Por enquanto, oferecido pelo próprio Youtube, existe apenas no canal de Obama, mas há informações na internet de que será logo estendido para todos.

Quando você copia o vídeo, ele é gravado no seu computador no formato MPEG4. Se quiser convertê-lo para AVI, um dos formatos mais populares, você pode utilizar o programa Any Video Converter, que é gratuito e pode ser baixado neste link. Aliás, este programa pode ser usado para converter vários tipos de vídeo, inclusive os famosos RMVB, o preferido para séries de TV disponíveis na rede.


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE