DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Youtube começa a permitir downloads

Em homenagem à posse de Barack Obama como presidente dos Estados Unidos, o Youtube iniciou uma nova fase: começa a permitir download de vídeos justamente com o canal da personalidade mais famosa do mundo na atualidade.


Veja na imagem acima (clique aqui se quiser ir à página do vídeo), destacada por um círculo, onde ficará o link para você copiar o vídeo original para seu computador.

Esse tipo de serviço já é oferecido por vários programas facilmente encontrados na internet. Por enquanto, oferecido pelo próprio Youtube, existe apenas no canal de Obama, mas há informações na internet de que será logo estendido para todos.

Quando você copia o vídeo, ele é gravado no seu computador no formato MPEG4. Se quiser convertê-lo para AVI, um dos formatos mais populares, você pode utilizar o programa Any Video Converter, que é gratuito e pode ser baixado neste link. Aliás, este programa pode ser usado para converter vários tipos de vídeo, inclusive os famosos RMVB, o preferido para séries de TV disponíveis na rede.




COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Nossa Zé!
    Que legal!!!
    Obama merece!!!

    Beeeeeeejo

    ResponderExcluir
  2. Hoje é um grande dia pra humanidade, o BUSH vai sair depois de 8 anos de canalhisse ... o mundo espera muito de OBAMA, mas eu tenho medo que o povo se fruste, poucos entendem que a coisa não é tão fácil quanto pareça ser ...

    Ah,Zé, valeu por ter visitado meu blog, e comentado no post do TOP20 ... eu digo que brinco de fazer rádio, e publico minha lista semanalmente, no próximo sábado tem mais... valeu pela atenção, até a próxima, abraços !!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Duas boas notícia né. O download no Youtube e o Obama na presidência.

    ResponderExcluir
  4. Demorou pro Youtube permitir downloads. Alias, a campanha do Obama é um exemplo de como pode-se fazer divulgação de propostas de governo pela internet de maneira saudável...Ouviu, TSE!!!
    Abraços, Zé, e passa no meu blog tbm, cara.

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii...

    Tudo se renova, se aperfeiçoa; e assim nos tornamos cada vez mais "dependentes" - E viva a WEB 2.0, rarararara!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Está ai uma excelente novidade. Como faço para gravar vídeos do youtube no meu computador?

    ResponderExcluir
  7. Que seja um indício de que a liberdade vai marcar o governo Obama!

    ResponderExcluir
  8. Como prometido Ze. Agora tenho SPEEEEDYYYYYY...agora eu posso comentar!

    ResponderExcluir
  9. O país delira com esse cara! Ontem parou tudo aqui... Sem contar que foi popíssima a "inauguração" dele... E que ele seja tudo que o país está esperando..
    Beijo Zé.. Parabéns pelo blog..
    Sempre que dá eu dou uma passada aqui..

    ResponderExcluir
  10. Esse cara nem bem assumiu direito mas parece já estar mudando bastante coisas. Espero que seja um governo (não vou dizer melhor do que o último pq não tem como ser pior) bom para todos.

    ResponderExcluir
  11. o youtube..... deveria abrir isso a todo o seu conteúdo.... por dois motivos....

    1 - existem programas que extraem a força....

    2 - o conteúdo não é deles....

    seguindo esse raciocínio... teria outra idéia....

    o dono do vídeo....(o cara que postou)

    clicar em uma caixa de verificação(permitir o download)

    mais maneiro!!!!!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)