Enviado pela Gi Ábrego

Segundo o texto abaixo, colhido na internet, é possível descrever uma mulher pela cor do cabelo. Confira:
- Loiros: quem tem esta tonalidade é sensual e recorre a olhares provocantes para conquistar as pessoas. Extrovertida, tem sempre um grupo de admiradores e exerce magnetismo nos outros sem que perceba. Ousada, falante, franca e sincera, fica aborrecida quando seu parceiro exige exclusividade. Seu lema de vida é liberdade. Não gosta de sentir-se presa; sempre se esforça para ficar em alto astral.
- Pretos: é fiel e não gosta de aventuras. Apresenta certa timidez, mas é uma hábil sedutora no amor. Romântica ao extremo, se mostra sempre apaixonada, o que fortalece a relação aos olhos da pessoa amada. É uma pessoa paciente. Dignidade é sua marca registrada. Tem prazer em mimar seu parceiro. Expert em conseguir o que quer do seu amor, nasceu para casar.
- Ruivos: ambiciosa, poderosa e muito possessiva. Adora a paixão. O problema é que, às vezes, se apaixona por homens casados. Não tem medo de expor suas emoções. A ruiva é do tipo que você ama ou odeia. Não existe meio termo com ela. Gosta do universo espiritualista. Apaixonada pela natureza, mas de uma hora para outra, pode mudar de estilo e se tornar uma mulher urbana.
- Castanhos: prática, é mais razão do que coração e sabe o que quer da vida. Possui uma constituição forte e raramente adoece. É metódica no seu trabalho. Pode ser possessiva e exageradamente briguenta quando fica com ciúmes. Gosta de estar onde existe movimento. Exige muito, cede pouco, principalmente no que diz respeito à liberdade. Adora receber elogios e tem muitos amigos.
- Descoloridos (brancos): reservada, possessiva e com grande capacidade de julgamento, desperta toda espécie de emoção nas pessoas, menos a indiferença. Tem o dom de convencer, pois sempre acha que está certa. Inquieta e arrojada por natureza, está sujeita a tomar decisões apressadas. Não confia em ninguém e é uma boa administradora. Coloca em andamento todos os seus projetos com sucesso. Inspira lealdade nas pessoas.
- Mechas de várias cores: carismática, emotiva, intuitiva e mística, não suporta pessoas materialistas. Faz várias coisas ao mesmo tempo e não termina nada. Pessoa notável e amiga de todos. Tem sempre o desejo verdadeiro e sincero de ajudar. Artista nata, é expert em livrar-se das responsabilidades; pessoa do mundo. Liberdade é sua palavra-chave.
- Naturais: se você evita a todo custo pintá-los, mesmo que já estejam com os primeiros fios brancos, denota que teve boa infância, por vezes até conservadora por parte dos seus pais. É uma mulher compreensiva, sempre pronta a perdoar os erros da pessoa que ama. Provavelmente, tem a tendência a seguir o naturalismo, incluindo o vegetarianismo.
13 Comentários
xiiii...
ResponderExcluirNão me enquadrei em nenhuma das categorias. Deve ser pq sou única... risos!
Bjs.
"exageradamente briguenta"... tá, fica entre nós... é verdade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirZeca, apesar de ter te mandado este texto, eu não concordo com a discrição feita aos cabelos castanhos... Eu por exemplo, não sou nada, nadinha mesmo prática! rsssss....... Bjokas!!!
ResponderExcluirNossa...meu cabelo tem mechas...adorei, pois falou um pouco sobre mim...bjos
ResponderExcluirô dona Gi...rs
ResponderExcluira senhora para de expor meus podres aí pra todo mundo, viu? rsrsrs
Onde já se viu falar isso dos cabelos castanhos? Que exige muito e cede pouco? rsrsrs. Isso depõe contra a minha pessoa...kkkkkkk
Bjo!
E Viva as Morenas.... Hauahuahu
ResponderExcluirO 'grande' problema da mulher e, consequentemente, deste post é que .. somos todas, queremos, podemos e tentamos ser todas. Yes!!!
ResponderExcluirPortanto, não há bem um modelo, definição. Já que transitamos e nos experimentamos o tempo todo. Evolução das espécies, né? Ou mero desafio do ego. hehe
Dito isso, já me perdi em qual perfil .... Até porque: qual mulher ainda é natural? Com tanta invencione por aí sigo realmente a favor da experimentação! ;o
que viagem.......
ResponderExcluirestá ai um ser.... que não pode ser contido.... muito menos categorizado.....
ehehehehe
Afff... ainda bem q sou homem.
ResponderExcluirnão sei como,mas nu é q eu sou assim mesmo. legal.
ResponderExcluirJá tive cabelos de todas as cores, e estou enjoando do loiro!! Acho que vou deixar crescer e ficar na cor natural!
ResponderExcluirJaishahahushauahushau!
Beeeeeeeejo!
apoiada Michele!!!!
ResponderExcluirGsotei da definição dos Descoloridos.
ResponderExcluirConheço várias pessoas que batem com a descrição.