DESTAQUES

10/random/ticker-posts

E o vencedor da promoção é...


A leitora Rerê Naomi faturou os dois ingressos na promoção do Blog do Zemarcos e Sônego Produções para assistir ao espetáculo "Improvável", neste fim de semana, em Araçatuba. A frase dela acaba de ser escolhida pelo Alexandre Sônego e a Paulinha Senche, realizadores do evento.

Na verdade, a Rerê, que acredito se chamar Regina pelo e-mail que deixou - acho que não a conheço -, venceu pelo conjunto da obra. Ela mandou várias frases boas sobre coisas improváveis para dizer a um careca ao visitá-lo em sua casa, mas duas chamaram a atenção:

1) Puxa, Marcelo Tas?! Achei que encontraria os Barbixas e não a turma do CQC!

2) Viu, sou vendedora de produtos para cabelos. Tem alguém com cabelo na casa?

Muito criativas! Parabéns! E o mais interessante: é a primeira vez que ela visitou o blog, segundo comentário que deixou.

Agradeço, de coração, a todos os participantes! A promoção bombou e o espetáculo deve bombar ainda mais!

O SHOW
Os Barbixas - formado pelos humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna - farão três shows em Araçatuba. São dois no sábado (às 20h e às 22h) e um do domingo, às 20h. Além deles , um ator convidado faz o papel de mestre de cerimônias, aquecendo o público com uma pequena introdução, interagindo e explicando como funciona o espetáculo.

Na hora das improvisações, ele seleciona as sugestões da plateia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação. E sempre há um segundo convidado para ajudar o trio. Em Araçatuba, segundo consta na agenda deles, participarão Cristiane Wersom e Marianna Armellini.

SERVIÇO
Espetáculo "Improvável", com os "Barbixas"
Data: 27 e 28 de junho
Horário: 20h. No sábado, haverá show extra às 22h.
Ingresso: R$ 40
Duração: Provavelmente 60 minutos.
Classificação: 14 anos
Local: Teatro Thathi/COC (antigo prédio do Cine Peduti), na rua General Glicério, 429, centro de Araçatuba.
Mais informações e venda antecipada de ingressos:
(18) 9706-4585, com Alexandre Sônego
(18) 9122-7140, com Paula Senche


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE