A canção, tema do filme "Paixões Violentas", de 1984, estrelado por Jeff Bridges, é uma das mais românticas da história, em minha opinião - nunca assisti ao longa, mas está em meus planos.
E já fez muitos casais dançarem agarradinhos na época em que era possível fazer isso em uma balada. Que saudade...
No vídeo abaixo, você confere o clipe original, com cenas do filme e um detalhe muito bacana: legendas em português!
Em 23 de Maio de 2008, Phil Collins anunciou o fim da sua carreira, segundo consta em seu verbete na Wikipédia. O motivo seria um problema nas cordas vocais, que dificulta o canto. Anteriormente também teve problemas com a audição.
No vídeo abaixo, gravado em 2006, ele canta "Everything that I am" ("Tudo o que eu sou", em português). A música é tema do filme-desenho Tarzan:






6 Comentários
Pow Zé... musicão, me da até um nó na garganta... =S Adoro(a música, ñ o nó na garganta)=D, Parabéns!
ResponderExcluirAdoro o Phil Collins. Mas não sei dizer de qual música gosto mais...
ResponderExcluirEsse músico é um ícone de todos os tempos, entre os favoritos, tocava na banda Genesis depois carreira solo, ele é multi tarefa, toca desde bateria, piano, violão, baixo e por aí a fora, quem ainda não assistiu um de seus shows em DVD está perdendo tempo, por outro lado confirmará o que estou dizendo.
ResponderExcluirPeço licença ao Zé para deixar um link mostrando tio Phil arrebentando http://www.youtube.com/watch?v=I-mrqz96yeY
Apesar de não ser me lembrar da música, adorei! ehehe
ResponderExcluirNasci em 1989, mas tenho paixão pela década de 1980! Cresci ouvindo os grandes hits da chamada "década perdida". Até hoje meu repertório inclui canções da época.
ResponderExcluirEssa música de Phil Collins, em especial, marcou bons momentos de minha vida. Simplesmente adoro!
Zé, adoroooo Phil Collins. Essa música do vídeo foi regravada pela Mariah Carey, né, lindamente. Entretanto, prefiro o Phil.
ResponderExcluirAs músicas dele, puts, faz a gente viajar de volta ao passado que, embora tão recente, nos faz sentir saudades e totalmente nostálgicos!!!
Lindo post. Bjs.