DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Coral de Natal surpresa em shopping

Coral se apresenta em shopping em mais um flash mob de sucesso

Virou moda reunir artistas para provocar surpresa nas pessoas em locais movimentados, os chamados flash mobs. Já fizeram isso, pelo que já vi, em aeroportos e até em um mercadão. Desta vez, foi na praça de alimentação de um shopping nos Estados Unidos.

A receita é simples e extraordinária. Os artistas ficam entre as pessoas. De repente, um deles começa a cantar ou dançar.

Os colegas, espalhados pela área, se reúnem e a apresentação é completa. O resultado: pessoas assistindo, cantando junto, fotografando, filmando, participando.Quando acaba, tudo volta ao normal.

Já dei a ideia para meu amigo Consa, secretário de Cultura de Araçatuba e um dos caras mais visionários que conheço, para fazer algo semelhante por aqui, no calçadão, na rodoviária, mas até hoje o homem não se manifestou.

Enquanto isso não acontece em Araçatuba, assista ao evento promovido por uma empresa chamada Alphabet Photography, que levou um coral de Natal para um shopping no último dia 13 de novembro. Para se ter uma ideia do sucesso que esse tipo de evento faz na internet, o vídeo já foi assistido quase 25 milhões de vezes no Youtube.

ASSISTA AO VÍDEO:

Enviado por Ag. Cardoso


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE