DESTAQUES

10/random/ticker-posts

A criatividade da 11ª Secomt do Unitoledo

Kit de divulgação da Semana de Comunicação

Fiquei impressionado com a criatividade da turma de Jornalismo do Unitoledo (Centro Universitário Toledo) para divulgação da 11ª Secomt (Semana de Comunicação Toledo) em Araçatuba (SP). O tema desta edição é "Diversidade constrói formação".

Primeiro, recebo um chaveirinho muito lindo na forma de um bolo de plástico com a palavra "jornalismo" em várias línguas.

E o mais bacana: uma etiqueta para o "jornalista e blogueiro" José Marcos Taveira. Adorei! Sempre que assino meus artigos no jornal uso as duas qualificações. E pela primeira vez recebo alguma coisa endereçada não só para o jornalista, mas o blogueiro!

O material foi encaminhado para o 'jornalista e blogueiro'

Depois, veio a segunda parte: uma sacola com um porta-caneta, uma caneta muito linda, etiquetas adesivas (post-it), tudo personalizado, e finalmente o texto de apresentação do evento.

São criatividades como esta que atraem as pessoas, ajudam na divulgação e mostram que a Secomt é cada vez mais profissional, principalmente quando tem na organização jornalistas universitários como a Barbara Nascimento! Tenho muito orgulho desta menina!

Além da apresentação, o conteúdo deste ano é demais. Entre os palestrantes, a capitão Marlisa Neves, chefe da seção de comunicação social do Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar do Rio. Gostaria muito de saber como é ser assessora de imprensa de um grupo como este, que virou até filme. E vou tentar assistir, com certeza!

Parabéns ao reitor Bruno Toledo, à coordenadora do curso, Karenine Miracelly, à Barbara e toda a turma do Diretório Acadêmico Afonso Toledo, responsáveis por mais um trabalho que ajuda a destacar nossa profissão!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE