E no churrasco do Chiquinho Trajano...

O Rodrigão faz anos

Meu amigo Rodrigo "Batatinha" Pereira, o cara por trás do Canal 21, no bom sentido, completa hoje (30) mais um ano de vida.

Na foto, ele acaricia o maior amor de sua vida: sua câmera... rs rs

Em segundo lugar, se não me engano, vem sua noiva, a Emiliana. rs rs Brincadeirinha...

O Rodrigão, futuro jornalista, é leitor assíduo deste blog e merecia uma homenagem no dia em que completa 24 anos... Uma idade meiga...

Parabéns, amigão!!!

Conversa de futuras jornalistas

Papo de loiras

Atalhos no teclado para o Firefox

Se você é fã do Firefox, como eu, saiba que é possível navegar pela internet com ele usando apenas atalhos no teclado:
  • Alt + Seta esquerda = Voltar uma página
  • Backspace = Voltar uma página
  • Alt + Seta direita = Avançar uma página
  • F5 = Atualizar página, frame ou guia atual
  • F11 = Exibe a página em modo tela cheia
  • ESC = Parar o carregamento da página
  • Ctrl + (+ ou -) = Aumentar ou diminuir o tamanho da fonte
  • Ctrl + Enter = Completar um endereço rapidamente. Exemplo: digite google na barra de endereço e pressione Ctrl + Enter para obter http://www.google.com.br
  • Shift + Enter = Completar um endereço com .net ao invés de .com
  • Ctrl + Shift + Enter = Completar com um endereço .org
  • Ctrl + Shift + Del = Abre a janela “Limpar dados pessoais”
  • Ctrl + D = Adiciona a página atual aos favoritos
  • Ctrl + I = Exibe o painel Favoritos
  • Ctrl + J = Exibe a janela de downloads
  • Ctrl + P = Imprime a página/frame atual
  • Ctrl + T = Abrir uma nova aba
  • Ctrl + F4 = Fechar a aba atual
  • Ctrl + Shift + T = Desfazer o fechamento de uma aba
  • Ctrl + Tab = Mover entre as abas abertas
  • Espaço = Mover uma página para baixo
  • Shift + Espaço = Mover uma página para cima
  • Alt + Home = Ir para a página principal
  • Ctrl + F5 = Atualizar página e o cache
  • Ctrl + U = Exibir código-fonte da página
  • Ctrl + H = Histórico

A Lei do Caminhão de Lixo


Recebi o texto, colhido na internet, de meu sobrinho Maurício. Vale a pena ler e refletir. Confesso que penso nisso agora toda vez que estou dirigindo...

Um dia, peguei um táxi e fomos direto para o aeroporto. Estávamos rodando na faixa certa quando, de repente, um carro preto saltou do estacionamento na nossa frente.

O motorista do táxi pisou no freio, deslizou e escapou do outro carro por um triz! O motorista do outro carro sacudiu a cabeça e começou a gritar para nós. O motorista do táxi apenas sorriu e acenou para o cara. E o fez bastante amigavelmente.

Assim, perguntei:

- Por que você fez isto? Este cara quase arruína o seu carro e nos manda para o hospital!

Sangrando (Gonzaguinha)

O clipe abaixo é uma homenagem ao meu amigo Cláudio Henrique, que fez o pedido recentemente em um dos comentários.

A música, "Sangrando", é um sucesso de Gonzaguinha de 1976. Espero que goste, amigão!

A canetinha da Monique

Adoro conviver com pessoas que estão sempre sorrindo, que param e escutam o que você tem a dizer, cumprimentam os amigos e adoram coisinhas infantis.

São essas pessoas que fazem o nosso dia-a-dia melhor, compensando aquelas que possuem apenas pensamentos negativos, que desconfiam de tudo e de todos e que sempre acham que ninguém presta.

Acho que essas pessoas existem para compensar esses dois lados do universo: o negativo e o positivo.

Minha amiga Monique Bueno é uma das pessoas positivas. Trata bem a todos os amigos, tem sempre um sorriso e adora coisinhas infantis... Aliás, ela é uma menininha crescida! rs rs

Dia desses, ela apareceu com um bonequinho estranho que tocava uma música e dançava. Fez a redação parar para dar risada.

Nesta semana, flagrei minha amiga com uma caneta ao estilo de sapinho - veja na foto. Que coisinha meiga! E ainda fica pendurada no pescoço dela. Não falei que parecia uma menininha grande... Nem tão grande assim, né... rs

Somos zemarquetes


Ângela Sarraceni e seu bonezinho estilo Pikashu


Biah Longhini

Banheiro masculino ideal

É verdade!

Você é o que come?

Se gosta de fazer testes de personalidade na internet, este é um prato cheio, literalmente. Ele tenta definir como você é pelo seu gosto culinário.

Recebi por e-mail de duas amiga, a Gi Ábrego e a Michele Beraldi. Como não resisto, acessei a fui escolhendo as imagens. O resultado foi muito bom. Confesso que fiquei impressionado.

Minha amada amante, Luci Neide, também fez e gostou.

Então, tenta você clicando aqui! Depois, não esquece de me dizer se definiu bem sua personalidade!

A TV destrói uma amizade

Recebi o vídeo abaixo da minha amiga Michele Beraldi. É uma propaganda de TV em espanhol que fala sobre o fim de uma linda amizade por causa da TV. O cachorrinho é demais:

A Patty faz anos

Minha amiga Patrícia Machado comemora hoje, dia 27, 30 anos, pelo quarto ano seguido. Desde que chegou a essa idade, ela deixou acrescentar números... rs rs rs

Como é um dos seres humanos mais doces que conheço, com uma alegria contagiante e uma bondade extrema, não poderia deixar de homenageá-la aqui neste espaço.

Você que a conhece já percebeu que a Patty está sempre exibindo um sorrisão? É por isso que estou postando essa foto dela, em que está mais discretinha, quietinha, delicada...

A minha amiga também se transformou em uma grande blogueira. Está sempre atualizando, contando suas aventuras.

Parabéns, Patty. Desejo a você tudo de bom neste mundo, porque felicidade você já tem e contagia a todos com ela!

All Good Things (Nelly Furtado e Di Ferrero)

Como entender?
Como aceitar?
O que é bom sempre tem um final...

"All Good Things" (algo como "Todas as coisas boas") é uma música muito linda, principalmente por causa do refrão destacado acima. É o mais recente sucesso da cantora portuguesa Nelly Furtado, com a participação do vocalista da banda brasileira NXZero, Di Ferrero:

Os coroas do BBB9

A charge eletrônica abaixo mostra a influência do casal de coroas que participa atualmente do BBB9, na visão de Maurício Ricardo:


Já fui fã do BBB. Pelo menos dos três primeiros, que tiveram cenas memoráveis, tanto emocionantes como hilárias. Depois, virou carne-de-vaca. Mesmo assim, continua fazendo sucesso e dando dinheiro, já que a Globo passa todo ano e vai inventando um monte de coisa.

Michele e Alexandre são zemarquetes

Michele Beraldi, com o CD oficial do blog

Xandão "Atchu" Souza, em frente ao Shopping Eldorado, em São Paulo

O Obama é um ET?

Tá certo que o presidente Obama já foi chamado até de anti-Cristo e outras coisas esquisitas tamanho sua popularidade no planeta, mas como explicar o vídeo abaixo, gravado ao vivo pela CNN durante a cobertura de sua posse, no último dia 20?

Algo muito rápido passa, aparentemente, por trás do obelisco na praça onde o povo está reunido, em Washington. Seria a nave que trouxe Obama retornando para seu planeta? rs rs

Brincadeiras à parte, o vídeo, indicado por meu amigo Dy Rochah, é intrigante e está fazendo um baita sucesso na internet, como tudo que é estranho, não é!!! Confira você mesmo:


Em tempo: depois de ler este post, minha amiga Eliegi Amaral me enviou um e-mail com uma frase de Mário Quintana:
"E um dia os homens descobrirão que esses discos voadores estavam apenas estudando a vidas dos insetos..."

Somos blogueiros caipiras, com muito orgulho!


Você fica bravo quando os programa de TV chamam os times do interior de caipiras? E quando chamam as cidades de "cidadezinhas"? E já viu como os jornalistas de lá fazem um drama danado quando descobrem algum tipo de crime aqui no interior, como se por aqui não existissem, infelizmente, traficantes, ladrões, assassinos?

Pois não fique bravo. Na verdade, o paulistano é o maior caipira que existe. Não conhece o seu Estado; não sabe que o rio Tietê é uma praia onde é possível nadar e pescar; muitas vezes, nunca viu uma vaca; acha que tecnologia não existe por esses lados e que aqui só tem sítio...

Sou paulistano de nascimento, sei o que estou escrevendo. Achava tudo isso quando vim para o interior, com 14 anos.

Mas este post não tem o objetivo de criticar paulistano. Tem o objetivo de convidar você para um projeto que venho discutindo com alguns amigos já há algum tempo. Chegamos a montar um blog a respeito, mas desistimos por causa das tarefas do dia.

Este post tem o objetivo de convidar você, blogueiro de Araçatuba e região, a fazer parte da comunidade "Blogueiros caipiras", no Orkut. Sim, somos caipiras e blogueiros, com muito orgulho!

A logomarca da comunidade foi criada pelo Orlandeli, um artista blogueiro de São José do Rio Preto. Mostra um caipira, com chapéu de palha e palhinha na boca, teclando em seu computador.

Mesmo que você não seja blogueiro, faça parte também da comunidade e ajude a divulgá-la. Basta clicar aqui! Convide seus amigos também.

Se você é blogueiro, que tal incluir um selo em seu blog para ajudar divulgar:

Faça parte da nossa comunidade no Orkut


Como colocar no blog: primeiro, copie o código acima. Se você tiver um blog do Blogger, abra seu editor. Clique na aba "Layout". Depois, clique no link "Adicionar um Gadget".

Vai abrir uma janela. Escolha "HTML/JavaScript". Cole o código que copiou na área vazia abaixo de "Conteúdo". O "Título" pode ficar em branco, se quiser. Agora é só clicar em "Salvar".

Depois, posicione o selo onde quiser no "esqueleto" do seu blog.

Se você for usuário de outro tipo de blog, basta ir à área de edição do HTML e colar o código no espaço que quiser.

Rosângela de Souza é zemarquete

Rosângela de Souza, de Andradina (SP)

O Ipod do Marcião

Os produtos da Apple são o sonho de consumo de muita gente - inclua este blogueiro na estatística. Primeiro, porque são muito bonitos e modernos. Segundo, porque são caros.

São os casos do celular Iphone, do computador Imac, do notebook Macbook air, o mais fino do mundo, entre outros...

Sempre fico maravilhado quando me deparo com algum desses produtos. Neste fim de semana, consegui usar o sistema operacional da empresa de Steve Jobs, o Mac OS X Leopard, concorrente do Windows Vista, instalado no computador de um amigo, o Lucas. Penso seriamente em trocar...

Na última sexta-feira (23), o Márcio Bracioli me mostrou seu Ipod shuffle, que comprou recentemente de um parente. O aparelho é um tocador de MP3 do tamanho de uma caixinha de chiclete. E tem uma qualidade de som incrível!

Na foto acima, ele mostra o seu brinquedinho - rosinha, comprado na lojinha do Shas (Sindicato dos Homossexuais Assumidos). Abaixo, na palma de sua mão. Mostrei para alguns amigos, que também ficaram boquiabertos com o tamanho. É por isso que amo tecnologia!!

Disputa de dança entre Obama e McCain

Barack Obama já venceu John McCain nas eleições para presidente dos Estados Unidos, mas este vídeo é muito bom! Mostra uma montagem perfeita com os dois dançando, acho que hip-hop, break ou coisa parecida! rs rs

O clipe foi escrito e dirigido por David Morgasen. E tem a participação especia de Sara Palin, que foi vice de McCain na disputa presidencial. Detalhe: já foi assistido mais de 5,6 milhões de vezes. Vale a pena conferir!

A Suzy sai, a Daiana chega

Depois de três anos trabalhando na Folha da Região, sua primeira empresa desde que se formou, a jornalista Suzy Faria, nos deixou na última sexta-feira (23). Mas despediu-se dos amigos, muito emocionada, fazendo uma pequena reunião com comes-e-bebes no refeitório da empresa.

Suzy apresentava o programa noticioso do Canal 21, transmitido pela Net Cidade (TV a cabo). Ela será substituída pela também jornalista Daiana Félix, que trabalhou um bom tempo na TVI/SBT ao lado da minha amiga Mônica Guglielmi.

Já a Suzy passará a trabalhar na TV Câmara, de Araçatuba. Ela fez um discurso muito emocionada. Fiz algumas fotos que você pode ver em forma de galeria clicando na imagem acima, em que as duas amigas aparecem juntas. Se quiser copiar as fotos - sem tirar a logomarca do blog -, é só clicar aqui.

Abaixo, uma cena clicada por minha amiga Patrícia Machado. Uma reunião das pequenas grandes mulheres da redação, protegidas pelos guarda-costas Gustavo Fialho (esq) e Marcelo Espinoza, que trabalhará ao lado da Daiana no Canal 21: Eloisa Morales (esq), Maria Antônia Dario, Daiana, Suzy, Monique Bueno e Eliane Evandelista.


Veja também um vídeo com os discursos da Suzy e da Dayana:


Desejo à Suzy toda sorte do mundo em seu novo trabalho. Uma amiga adorável, competente, que admiro muito e ainda quero ir na festa de casamento. Não é, sr. Evandro... rs rs

Reforma ortográfica: a frase da semana

Enviada por minha amiga Ágatha Urzedo:
"Jamais trema em cima da linguiça!"

Resposta criativa da minha amiga Patrícia Machado:
"Trema na linguiça é só pra quem
não sabe como usar a língua"

A mulher deve dar o primeiro passo?

Sempre fui um homem muito tímido com relação às mulheres. Demorava para cair a ficha quando tinha alguma paquera...

Lembro-me que uma vez encarei a minha amada amante bem de pertinho - a gente estudava juntos no JBC, uma escola de Andradina-SP - e, achando que arrasaria, perguntei a ela:

- O que você faria se lhe roubasse um beijo agora?

Muito tranquila, ela respondeu:

- Nada.

E ficou parada, como se esperando... E o oreiúdo aqui ficou mais vermelho que a capa do Super-homem e saiu de fininho... É, não beijei, perdi o rebolado.

Há pouco, vi uma reportagem do Videoshow, da TV Globo, mostrando uma personagem da novela Malhação que batalha pelo que quer. Dá o primeiro, o segundo e o terceiro passos mesmo!

Concordo com ela. Acho que a mulher deve batalhar mesmo pelo seu objetivo. Alguns homens argumentam que ficam sem jeito, que isso não é legal porque deve haver um clima antes, a iniciativa deve ser dele. Na verdade, é papo machista, coisa criada pela sociedade para manter sempre o homem como predador e a mulher como a presa.

E esse pensamento ainda persiste. A própria Luci Neide, minha esposa, disse-me que a mulher não pode ser atirada. Rebati que ela pensava assim porque era da Velha Guarda... Rapaz, ainda bem que sou rápido para fugir dela não brigar com ela... rs rs

Em minha opinião, a mulher deve batalhar sim e ser atirada quando quiser. Tem muito homem que, como eu, demooooora para se tocar...

Então, tem que dar um safanão no sujeito!! rs rs É claro, tudo dentro de um clima, de um jeitinho que só as mulheres conseguem fazer. Por isso, sou fã delas... rs rs

Eu já tive um topetão

Tá, eu espero você parar de rir para escrever...

Não me pergunte quantos anos tinha quando tirei esta foto, mas era garoto... Dãããã, dá para perceber, né... rs rs

Isso é uma prova cabal de que este blogueiro da segunda idade já teve infância e muito, mas muito cabelo.

Acho que foi justamente por isso que eles caíram... Oh, vida... rs rs

Somos zemarquetes uniformizados da região


Angélica Nery e Ricardo Augusto, de Auriflama



Monique Bueno, de Bilac



Natalí Garcelan, de Guararapes

Personagens de Lost e Heroes juntos

Lost e Heroes são duas das séries norte-americanas de maior sucesso em todo o mundo. A primeira conta a história de uma ilha misteriosa, que abriga pessoas misteriosas e que também vai abrigar vários sobreviventes de um acidente misterioso com um avião. Um mistério total.

Já Heroes é uma espécie de X-Men sem uniforme. São pessoas com poderes estranhos, que agem de forma estranha, com vilões mais estranhos ainda. Tudo muito estranho...

Entendeu?

O que aconteceria se juntassem vários personagens misteriosos e estranhos das duas tramas na ilha? Fizeram isso e ficou muito legal. Mas com bonecos muito semelhantes aos atores.

A historinha é bem bobinha, mas vale pela criatividade dos humoristas, que fazem parte do site Just for Laughs, algo em português como "Só para rir".

Infelizmente, o vídeo é em inglês, mas se você acompanha as séries vai conseguir entender alguma coisa. Eu acho...

Dez vezes?

A professora da 6ª série perguntou para a sua turma:

- Qual é a parte do corpo humano que aumenta quase dez vezes seu tamanho quando é estimulada?

Ninguém respondeu, até que Natasha levantou-se, furiosa, e disse:

- Você não deveria fazer uma pergunta dessas para crianças da 6ª Série! Pois eu vou contar para meus pais e eles vão falar com o diretor e ele vai te demitir com base no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente)! E ainda vai chamar o Conselho Tutelar pra te prender, tá?

Para o espanto da Natasha, a professora não apenas a ignorou como fez a pergunta novamente:

- Qual é a parte do corpo que aumenta em dez vezes seu tamanho quando é estimulada? Alguém sabe?

Finalmente, Rodrigo levantou-se, olhou em redor, e disse:

- A parte do corpo que aumenta dez vezes seu tamanho quando é estimulada é a pupila.

A professora:

- Muito bem, Rodrigo!!!

Então, voltou-se para a Natasha e continuou:

- E quanto a você, 'mocinha', tenho três coisas para lhe dizer: a primeira é que tem uma mente muito suja para sua idade. A segunda: você não leu a sua lição de casa: 'Os Sentidos'... E a terceira... Dez vezes? (hahahahahaha)... Um dia você vai ficar muito, mas muuuuuuuito decepcionada , viu?
Mais uma colaboração do amigo Ventura Picasso. Segundo ele, dez vezes é demais, mas oito chega!!! rs rs

"Beijinho Doce", da Flora, para seu celular

A vilã Flora, interpretada pela atriz Patrícia Pillar na novela global "A Favorita", conseguiu virar um hit na internet. E tudo por causa da música "Beijinho Doce", um sucesso antigo gravado por Tonico e Tinoco.

Depois que a tal Flora cantou a música em sua festa de casamento, fizeram várias versões, inclusive no Youtube. Mas um blog muito criativo, chamado DrPepper, transformou a música em um ringtone para celular.

A versão deles ficou engraçada, com a música em velocidade alterada. É como se fosse uma criança cantando. Ouça:



Gostou, então baixe a música e use em seu celular. É só clicar na imagem abaixo para fazer o download:

Versão "mística" de Toxic, by Inri Cristo

Com certeza, você já ouviu falar do Inri Cristo, um senhor que afirma ser Jesus Cristo e tem muitos seguidores. Ele mantém site e investe em versões de músicas famosas, postadas em seu canal no Youtube, para, acredito, atrair seguidores.

Mas, em minha opinião, sem querer desrespeitar a crença de ninguém, esses clipes ficam tão engraçados que acabam virando hit, pois as pessoas acessam mais por curiosidade.

O mais recente, com as cantoras Asusana e Alíbera, seguidoras de Inri, é uma "versão mística" de Toxic, cantada originalmente por Britney Spears. Assista, divirta-se ou, quem sabe, converta-se:

Segundo lote de camisetas encomendado

Encomendei nesta quarta-feira (21) o segundo lote de camisetas oficiais do Blog de Zemarcos. São mais 27, totalizando 61 até agora.

Cada camiseta custa R$ 10. Ficam prontas na próxima quarta-feira, dia 28. Assim, peço aos amigos que deixem o dinheiro com este blogueiro até dia 27 para poder acertar.

Quem quiser fazer novas encomendas, é só deixar um comentário. E não se esqueça de dizer o tamanho e se quer do tipo baby look.

É muito legal ver a turma uniformizada! Estou fotografando todos e colocando aqui no blog e no orkut com muito orgulho!! Veja mais alguns zemarquetes que admiro tanto:


Ana Carolina Azevedo


Cláudio Henrique


Eloisa Morales


Júlio Feltrin


Rodrigo "Batatinha" Pereira

O último cheque

Piada colhida na internet e enviada pelo Ventura Picasso.
A filha faz 18 anos e o pai está todo feliz por emitir o último cheque da pensão, que paga à ex-mulher há 17 anos e 11 meses.

Pede para a filha levar o cheque e retornar rapidinho, para contar-lhe como ficou a cara da babaca da mãe dela, ao dizer-lhe que este é o último cheque que ela verá da parte dele.

A filha entrega o cheque à mãe, ouve o que ela diz e volta para a casa do pai, para dar-lhe a tão esperada resposta.

- Diga-me, filha, qual foi a reação da babaca da sua mãe!

- Ela mandou lhe dizer que você não é o meu pai!

Youtube começa a permitir downloads

Em homenagem à posse de Barack Obama como presidente dos Estados Unidos, o Youtube iniciou uma nova fase: começa a permitir download de vídeos justamente com o canal da personalidade mais famosa do mundo na atualidade.


Veja na imagem acima (clique aqui se quiser ir à página do vídeo), destacada por um círculo, onde ficará o link para você copiar o vídeo original para seu computador.

Esse tipo de serviço já é oferecido por vários programas facilmente encontrados na internet. Por enquanto, oferecido pelo próprio Youtube, existe apenas no canal de Obama, mas há informações na internet de que será logo estendido para todos.

Quando você copia o vídeo, ele é gravado no seu computador no formato MPEG4. Se quiser convertê-lo para AVI, um dos formatos mais populares, você pode utilizar o programa Any Video Converter, que é gratuito e pode ser baixado neste link. Aliás, este programa pode ser usado para converter vários tipos de vídeo, inclusive os famosos RMVB, o preferido para séries de TV disponíveis na rede.

Osvaldo Bueno é zemarquete

Osvaldo Bueno, de Bilac (SP)

Saiba como colocar nosso selo em seu blog

Para ter o selo do Blog do Zemarcos em seu blog no Blogger, basta clicar e copiar o código HTML abaixo:



Em seguida, na área onde você edita seu blog, clique na aba "Layout". Depois, clique no link "Adicionar um Gadget". Vai abrir uma janela. Escolha "HTML/JavaScript".

Cole o código que copiou na área vazia abaixo de "Conteúdo". O "Título" pode ficar em branco, se quiser. Agora é só clicar em "Salvar".

Depois, posicione o selo onde quiser no "esqueleto" do seu blog. Se conseguir fazer tudo certo, vai aparecer a imagem abaixo:


Se você for usuário de outro tipo de blog, basta ir à área de edição do HTML e colar o código no espaço que quiser.

Samba do Vacilante (S.U.P.R.A. Vida Secular)

A internet permite que a gente encontre pessoas diferentes, faça novas amizades, descubra projetos muito bons.

Recentemente, recebi um comentário do Gustavo "Gêiser" Nobio, músico carioca com mais de dez anos de carreira. Ele desenvolve o projeto musical "S.U.P.R.A. Vida Secular" e mantém um blog, que também é a página oficial para divulgação do seu trabalho e download gratuito de suas músicas.

Baixei todas as faixas de seu último trabalho, chamado "Ritmada Eloquência Poética (Vol. I: EP)". E me apaixonei pela música "Samba do Vacilante". Copiei e ouço sempre no meu carro.

O Gêiser faz uma mistura de "samba, jazz, rap e rock, com influências de folclore brasileiro e música sinfônica".

Então, para que você possa conhecer um pouco do trabalho dele, separei a minha música predileta para você ouvir, clicando no player abaixo:

Minha gatinha tava cansada...

Zemarquetes uniformizados

Com a chegada da primeira remessa de 34 camisas, vários amigos leitores deste blog agora são zemarquetes uniformizados! A distribuição começou na última quinta-feira (17). Falta entregar algumas, mas a maioria já está com o pessoal.

É um orgulho muito grande para este blogueiro da segunda idade ver tanta gente usando a logomarca do Blog do Zemarcos. Já tenho mais 20 pedidos para a segunda remessa.

Confesso que é a realização de um sonho. Como é bom ter tantos amigos!!!

Abaixo, alguns zemarquetes uniformizados! Em breve, nosso churras!



Valdivo Pereira, Márcio Bracioli (Birigui),
Eliane Evangelista e Patty Machado




André Sanches



Amauri Zanforlim, de Birigui



Ester Leão



Danilo Galvan



Jean Oliveira



Marcos Elia



Sérgio Teixeira



Luci Neide, Michael e José Marcos

Acorda, Chiquinho!

Você precisa de um motorista eficiente e, de quebra, um cameraman sempre preparado para filmar todas as festas e baladas?

Então, é só chamar o Chiquinho Trajano! Ele é rápido, ele é forte, ele é o cara...

Mas espera ele acordar, senão o homem fica bravo, viu...

Desabafo (Marcelo D2)

Deixa, deixa, deixa
Eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar
Este refrão da música "Deixa eu Dizer", de 1973, interpretada pela cantora Cláudia, dá um toque a mais na música "Desabafo", do rapper Marcelo D2.

O resultado ficou muito legal. Adoro este som. O clipe é simples, muito dançante. Curte aí:

Gratão, Mi e Breninho

Encontrei na sexta-feira (17) uma família que adoro de montão: o Marcos Gratão, identidade secreta do Ata-Man, sua esposa, a Milene, e o pequeno Breno, que finalmente conheci pessoalmente.

Acho que é a primeira vez que vi a Milene depois do nascimento de seu filho. Fazia tempo, hein!! rs rs O casal trabalhou lá na Folha com este blogueiro.

E o Breninho, que coisa linda! Peguei no colo, brinquei, um doce de criança. Será o Ata-Baby nas filmagens do Gratão, que continua inovando nas histórias do super-herói araçatubense!

Minha amada amante não me esquece...